Compre com Segurança e Garantia de Entrega
Atendimento: WhatsApp (27) 99927-5260 Tel (27) 3062-6372

MadreJoias MadreJoias MadreJoias

Faça seu login ou cadastre-se
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio

Garantia Joias em Prata

Nossas joias em prata são confeccionadas com teor 950 ou 925. A garantia é permanente no teor da prata e 1 (um) ano que assegura eventuais defeitos de fabricação.

POLÍTICA DE SERVIÇOS

* Gratuitamente, pelo período 1 (um) ano a cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a peça e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, poderá haver custo.

* É imprescindível apresentação do certificado de garantia e nota fiscal para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo. A entrega da peça em loja física para a prestação do serviço será de inteira responsabilidade do cliente.

EXCLUEM-SE DA GARANTIA

Peças com avarias decorrentes de quedas, uso inadequado ou acidentes de qualquer natureza. Gravação ou modificação feita em qualquer estabelecimento que não seja a Madre Joias.

COMO GUARDAR E LIMPAR JOIAS EM PRATA

Não se deixe impressionar pela oxidação. A prata escurece quando em contato com o ar, mas pode ser limpa facilmente. A maneira mais rápida é passar um produto próprio para limpeza de prata (existem pastas e líquidos disponíveis no mercado), a peça irá clarear na hora, mas poderá escurecer novamente. O ácido úrico, o iodo, o sódio, presentes no nosso organismo e em contato com a joia de prata, poderão sujar ou manchar a mesma.

Outra boa opção de limpeza é uma receita caseira, onde se recomenda colocar a peça de molho por 15 minutos em uma vasilha com água quente, três gotas de amoníaco ou raspas de sabão de côco ou detergente neutro (de cozinha). Escovar com bucha ou escova de dente e lavar em água corrente. Em seguida pegue um batom, sem ser cintilante, de cor escura (esse tipo de batom é abrasivo), passe em um algodão e vá lustrando a peça até observar que ela fique clara, pegue outro algodão limpo e continue passando para tirar os resíduos de batom. Ai é só usar! A melhor maneira de manter suas joias bonitas, é usar e lavá-las sempre. Prata gosta de água.

Sua joia de prata poderá acompanhar “flanela mágica” para limpeza da mesma.

Como Guardar sua Joia de Prata

Esqueçam que suas joias possam ser guardadas em um porta joias repleto de peças, umas sobre as outras. Elas devem ser acondicionadas uma a uma, ou em caixas adequadas para joias, ou então em saquinho plástico bem fechado, evitando a entrada de ar. Evite contato com produtos químicos como: perfumes, cosméticos, cloro e produtos de limpeza.