Compre com Segurança e Garantia de Entrega
Atendimento: WhatsApp (27) 99927-5260 Tel (27) 3062-6372
Faça seu login ou cadastre-se
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio

Politicas de Entrega

Além da entrega comum via PAC a MadreJoias disponibiliza a entrega com urgência via SEDEX, ambas as formas com seguro de entrega. O prazo de entrega da sua encomenda varia de acordo com o CEP de destino e modelo de produto escolhido.

Antes de fechar o pedido é possível saber o prazo de entrega clicando no “simulador de frete”. Assim será exibido o tempo e valor estimado de entrega para o CEP informado (o prazo e valor correto será o selecionado por você durante a Finalização de compra).

IMPORTANTE
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação em nosso sistema.
  • Os períodos de entrega do correio são de 8h da manhã as 18h da tarde, nos dias úteis ( para contagem do prazo de entrega, SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS não são considerados dias úteis).
  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável no endereço informado.
  • O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A MadreJoias não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
  • É importante conferir sempre a caixa do produto no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  •  Caso haja algum erro em sua encomenda, que está sujeito a acontecer em função de uma grande demanda de envios entre outros, entre em contato conosco para que possamos averiguar e resolve-lo. A resolução do problema ocorrerá da mesma maneira que a troca por defeito, confira as Regras em nossa Política de Troca. A MadreJoias é uma empresa que tem como prioridade a satisfação de nossos clientes, por tanto prestamos todo o suporte ao cliente.

Observações 

  • Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para MadreJoias. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente de acordo com nossa Política de Troca Devolução.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir do próximo dia útil ao da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras em nosso sistema.

  EX: Confirmação de pagamento em uma sexta-feira dia 17/01 a contagem começa no próximo dia útil ao dia da confirmação  (Segunda-Feira dia 20/01).

  • Alianças a pronta entrega podem demorar em até 2 dias úteis para serem postadas após a confirmação de Pagamento.
  • Por favor, certifique-se de colocar o endereço correto e completo para onde a encomenda deve ser enviada, bem como número de apartamentos e quadra (se houver). Não nos responsabilizamos pelo erro no endereço e o valor para reenviarmos será cobrado. 

 

  Confira tudo em nossa Politica de Troca e Devolução:

Politica de Troca para produtos em Moeda | Politica de Troca para produtos em Ouro