Compre com Segurança e Garantia de Entrega
Atendimento: WhatsApp (27) 99927-5260 Tel (27) 3062-6372
Faça seu login ou cadastre-se
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio

Política de Troca de joias em Moeda

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para todas as compras feitas através do site www.madrejoias.com.br, o prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias e troca 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. O custo do frete para envio e reenvio é por conta do cliente.

Para prosseguir com a troca, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, Whats (27) 99927-5260.

 

 As condições para a troca são:

  •  
  • A joia deve estar acompanhada do “Certificado de Garantia” MadreJoias;
  • A troca poderá ser feita por outra peça do mesmo valor ou de valor superior à escolha do cliente, mediante o pagamento da diferença;
  •  Para a troca de peças por um outro modelo e/ou medidas, terá o custo da mão de obraO custo da mão de obra deve-se a nossos produtos serem personalizados e feitos sob medida, na numeração exata do cliente;
  • As peças feitas em Moeda não podem ser diminuidas;
  • Após o recebimento do produto na MadreJoias, o processo de troca tem o prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e pode levar até 10 (dez) dias úteis para ser concluído;
  • Será calculado o novo prazo de entrega, após a conclusão do processo de troca.
  • Os períodos de entrega do correio são de 8h da manhã as 18h da tarde, nos dias úteis ( para contagem do prazo de entrega, SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS não são considerados dias úteis).
  • O prazo de entrega após expedição é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A MadreJoias não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.

 

 As condições para a devolução são:

  • A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • A encomenda deve ser devolvida exatamente nas mesmas condições que foi enviada, bem como “Certificado de Garantia”, flanelas, brindes entre outros;
  • Após o contato com a nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios.
  • Antes de receber o estorno, o item devolvido passará por um processo de analise com prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e pode levar até 10 (dez) dias úteis para ser concluído.
  • Em casos de pagamento por meio de Cartão de Crédito o estorno é efetuado para o Banco e depois é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • No caso de pagamento por meio de Boleto o estorno é efetuado após 15 dias, em sua conta bancária.
  • Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega (Verifique todos os detalhes em nossa Política de Entrega).
  • O custo do frete para devolução da peça é por conta do Cliente. 

 

IMPORTANTE

  • Em casos de modificação de tamanhos da peça em estabelecimento diferente da MadreJoias, haverá perda do direito da troca/devolução.
  • Caso a MadreJoias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.


Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 18hr (exceto feriados).